quarta-feira, 20 de abril de 2011

Moisture Surge Tinted Moisturizer e Chubby Stick da Clinique


Na semana passada fiz um pequeno beauty shopping spree e comprei dois produtos novos da Clinique que me tinham chamado a atenção no blog da marca, do qual sou fã recente. O primeiro chama-se Moisture Surge Tinted Moisturizer e é ÓPTIMO: isto porque hidrata, dá uma corzinha e ainda protege do sol graças ao seu SPF 15. Já estou completamente viciada: na maior parte dos dias é só aplicá-lo, acrescentar um pouco de rímel e de blush e já está! Aconselho vivamente.


O segundo produto... confesso que já andava a namorá-lo há uma série de tempo: chama-se Chubby Stick e é basicamente um hidratante com cor para a boca. Aquilo que me atraiu de início foi, como é evidente, a embalagem (parece mesmo um lápis de cera, não é genial?), mas a verdade é que o conteúdo é igualmente fabuloso. Comprei o tom mais neutro da fotografia - Whole Lotta Honey - mas confesso que estou tentada a aventurar-me nas outras cores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário